terça-feira, 29 de maio de 2007

Relato da experiência.

Hoje venho aqui não pra escrever, mas pra redigir um texto que ganhei de um recém-amigo de bar...o Jhimi, que vocês devem conhecer da Borba. Ele é pop...e uma figura, como disse a Ana.

(Vou escrever exatamente como ele escreveu para que não se perca a essência.)

"Para refletir e pensar.

Um dia todos saberão a verdade sobre o mundo que vivemos hoje na Terra.
A falha humana na ganância nessa Babilônia que está em chamas e cada dia que passa está ficando pior.
Muita miséria no centro de SP e regiões vizinhas...
Muitos moradores de ruas no centro porquê...
O desemprego e as pessoas que se encontram nas drogas que nós vemos hoje sempre nas ruas, calçadas no centro de São Paulo; criança sem educação infantil nas ruas cheirando cola, pedra e craque, cadê a educação infantil das crianças de SP?
Todos os seres humanos são "filhos".
Porque para Deus ninguém engana com a razão, instinto da nossa existência.
Uma coisa posso dizer.
Esses policiais (civil e militar) de hoje em dia não tem amor à farda, ficam enquadrando qualquer um nas ruas do centro de São Paulo.
E no momento o estudante universitário de SP, como no Mackenzie, nos bares fazendo amizades, entre estudante bate papo, enquadradps por causa de ganja a maconha, erva medicinal hoje e sempre.
São os moradores da rua Maria Borba, dos prédios, que ligam para os policiais virem enquadrar mais não dá nada.
Louco consciente sabendo de tudo hoje e sempre. Os policiais estãp brincando de fogo. A guerra está aí como exemplo o Rio de Janeiro lá é matança todos os dias, tretas de morro contra morro ou gangue contra outras gangues.
Como Deus rabisca no céu estrelado com a única estrela que brilha no céu bem forte a estrela de Davi.
Se ele criou o Cé e a Terra porque ele não destrói...Porque para ele ninguém engana, ele está vendo todos dos Céus. Para ele ninguém engana.
Que bom eu vou vivendo a vida na alegria sorrindo sempre mais feliz.
Como a minha vida sempre na bondade e honestidade.
E sempre agradecendo ao superior a mim Deus Criador do Céu e da Terra e do pai, do filho, do espírito santo; Amém
Amém Amém Amém
Usa sempre as armas para defesa pessoal não na maldade.
Que nós vemos hoje e sempre."

Jhimi Dancer





Obs: A poesia implícita e o sentimento colocados nesse texto de forma tão "pá" até me dão falta de ar...




Domingo ponho algo meu aqui.



Até mais.

3 comentários:

Ana disse...

É sim... uma figura e a maior brisa boa!! ahuahauhauahuahu . Puxa, o cara tem um jeito de escrever q realmente me deixou sem palavras (Desculpa por falta de criatividade para achar uma que defina!!)Tava da hora a noite, uma das mais estranhas da minha vida!! =P Beijão krido!!

Anônimo disse...

Hoje em dia, e pra falar a verdade, SEMPRE as classes sociais "B-A" foram mais investidas do que as inferiores, uma pena porque de acordo com a lei dos direitos humanos TODO SER HUMANO É IGUAL independente de classe social e o caralho a quatro. Crianças que poderiam estar na escola, estao fumando craque pq? Pq simplismente nao há espaço para elas, ou acabam sendo influenciadas por outras crianças com o mesmo "problema" .. é tudo é um deslize do governo. Tudo bem que é complicado pagar uma divida de 200 bilhoes de reais.. mas mesmo assim..

Vai la saber..

Anônimo disse...

domingo não ia ter um texto seu aqui?
se tornou um jeito de ter noticias suas, afinal vc some.
as vezes a gente não pode controlar, a vida vira uma loucura e quando você menos espera vc está muito longe do lugar de onde vc partiu, igualzinho um turbilhao ou uma maré que te arrasta, mas nem por isso você deixa de pensar nas ondas calmas e doces que andam por ai. eu sinto a falta de um abraço acolhedor sem censuras, de não dar o braço a torcer e mesmo assim você entender tudo. de sair pra tomar uma breja e rir do mundo pq afinal, foda-se o resto do mundo, nós somos o mundo.

eu ando pelas ruas frias da cidade a noite e elas são nossas, e eu vou pensando por ai, quem poderia saber que um dia essas noites frias me fariam pensar com saudade em tempos bons que hoje eu tenho medo de ter deixado pra trás, tem tantas coisas que eu nao sei se são certas ou erradas e não tenho nem tempo de parar pra pensar antes que elas desapareçam.
eu iria voando atrás delas, você sabe que sim, mas dessa vez eu tenho um certo receio de sair voando e deixar algumas coisas mal acabadas cairem no caminho.

as partes do meu quebra cabeça estão espalhadas por ai, e eu sinto a falta delas. que vc acha de eu espalhar cartazes de PROCURA-SE pela cidade?