domingo, 30 de setembro de 2007

Cansei.

É esquisito falar isso mas eu cansei de escrever. Não tenho mais saco pra ficar reparando em tudo por aí e escrevendo.. Era gostoso...mas e daí? Tanta coisa boa pra fazer e eu preocupado com essa página que não me levou a quase nada. Foi uma ótima tentativa mas concordo que é pura masturbação mental. "É legal ler...mas e daí? O que ele realmente sabe sobre a vida?" ou "Lá vem ele me passar o blog de novo. Nunca tive curiosidade de abrir e nem gosto tanto assim de ler" Às vezes acho que esse blog é uma descarga. "Tô puto, vou escrever no blog." Eu não preciso dividir nada do que eu penso com terceiros que provavelmente vão chegar no segundo parágrafo, clicar nos comentários e mandar um "Porra, Yan...você escreve muito bem. Beijos!" Pelo amor de Deus...sei que não existem só esses aí e me perdoem os que resolvem viajar comigo. Vocês são outra história.
Esses dias me veio à cabeça se eu não sou tão palhaço quanto um "Você está cercado por quatro mulheres agora. Uma é a sua carrasca...blá, blá, blá." da vida. (Se você tá rindo agora saiba que faz parte de um novo mundo pra mim. Parabéns) Acho que não tenho a cabeça que imagino que tenho. E essa é a real...eu sou só um metidinho a besta.

O que eu sei é que esses tempos foram ótimos e agradeço ao PAE (Pessoal de Apoio ao Ego) por ter me ajudado quando mais precisei de um afaguinho. Agradeço também aos esforçados em escrever algo legal no meu blog já que isso prova que ele tava mudando a tua cabeça um pouco. E por fim, não posso me esquecer também daqueles que rebatem minhas teorias mirabolantes com argumentos estarrecedores. Vocês são ótimos e fazem eu me sentir em casa. Não sou só eu o louco.
Não sei mais o que escrever mas sinto que o momento é solene pra você também leitor(a). Com essa experiência digo que você pode muito bem começar um blog (não hoje..faz isso amanhã, sei lá.) e mandar ver no que você sente sobre o mundo. A sensação de estar postando uma verdade absoluta que ninguém tinha percebido ainda. Mostrar qual é a sua e saber que é grande o bastante pra ser escrito, não falado. Tudo isso é muito bom mas já deu. Tá aí a dica e acho que é só isso mesmo. Um "tchau" seguido de um "até breve" pra todos vocês.

É mentira...eu vou continuar escrevendo.

14 comentários:

Margot disse...

oi yann!
entao..vo dizer uma verdade q nguem vai dar importancia..agte nunca conseguiu conversar mais de 2 minutos..acho isso um absurdo..e acho que deveria ser levado em consideração nas próximas sextas de mack bar...qto ao seu blog cada vez q eu leio entendo menos..haha mas isso e outra historia...


vo ficando por akii..
bjao pra vc!

Anônimo disse...

Não sabia que você escrevia tão bem assim! Confesso que até pensei "Putz, justo agora que eu comecei a acompanhar o blog, ele vai parar de escrever?" Ainda bem que não...
Beijão

Anônimo disse...

acho incrível quem consegue trasformar os pensamentos em palavras escritas como você, porque pra mim isso é praticamente impossível çç

parabéns pelos textos, yan..
beijos!

Anônimo disse...

aaaaaaah sabia.. era só um confeti de leve...

Anônimo disse...

Primeiro lugar, nem sabia q vc tinha um blog!
Segundo, não sei em qual parte do seu mundo eu me encaixo pq agora ja nao sei mais se posso dizer "parabens yan, vc escreve bem!" ou comentários estarrecedores contra suas opiniões, ou até mesmo, pq não, um "boa sorte, continue escrevendo, antes isso do q as drogas!" hahahahah

Mas devo dizer q tb não me importa em qual parte do seu mundo eu me adequo mais, pq mesmo sabendo disso eu irei elogiá-lo pelo texto q ficou mto bom. Pela forma como expressa seus pensamentos, pelo vocabulário, pela boa desenvoltura de sua dissertação. Parabens!

Aproveito e venho me defender por nunca ter comentado aqui, simplesmente pelo fato de nao saber q o mesmo existia.

Grata pelo espaço cedido para comentátios.
Abraços.
Mariana!






ps: hahahahahaahhaahhahahah espero q tenha gostado!

Anônimo disse...

Porra, Yan...você escreve muito bem. Beijos!



(não minta dizendo que não gosta desses comentários! Afinal, melhor infla-ego não há! Todos temos um pouco de Narcísio, umbiguistas. Acho até que vou montar um blog só pra receber esses recadinhos!)

Anônimo disse...

puxa puxa

Anônimo disse...

nao ri na parte do carrasca...concordo no meditinho a besta....mais vc melhor mtooooooooo...mtoooooooo mesmo =DDD

vo fala o q tudo mundo deve falar mesmo, foda-se....vc escreve bem mesmo....mais pq tda essa revolta pra dppois fala q eh mentira i q vc vai continuar a escrever??? seria uma pegadinha pra tudoo mundo lee?? hahahaah a final o povo soh le o texto tdo qdo eh desgraca neh?/ hahahahaha to zuandoo

bjusssssssss ursinhoooo

Unknown disse...

Como disse no msn...SOU SUA FAN!
hahaha
Pooo..dpois desse post enormee..me vem um EH MENTIRA?
Aaii..ateeh eu q nunca tinha comentado antes fiquei indignada..
Vou ser bem sincera..dificil entender BEM oq vc escreve..mas pelo menos dah um certo ''gosto'' de ler!


Beiijos pra vc! e uma erguida de sombrancelha tb!

Carolina disse...

Eu não consigo não dizer que você escreve perfeitamente bem, porque você escreve! Eu amo ler cada palavra sua e concordo com a maioria delas. Deixar de escrever seria burrice... você sabe disso!
Eu jamais conseguiria expressar meus sentimentos da maneira como você faz, e é por essas e outras que eu adoro isso aqui!
Você é, pra mim, digno de admiração.. te adoro muito e tô com você sempre!
Beijinhos.

Unknown disse...

as vezes o medo perder nos faz perder antes da hora. quantos finais sao necessarios? as vezes a gente nao se conforma, o coracao crianca diz que quer olhos bocas pernas..tudo agora. e poxa a gente abre mao e joga tudo pro alto pra tentar de novo!
nao desiste dos seus sonhos nunca nunca,nao importa o quanto longe pareca estar.
mas como e triste quando a gente sabe que e o fim mesmo, e nao tem o que fazer. e gente chora porque todo fim e triste mais fazer o que.
que a gente consiga romper todos os limites, e que seja eterno enquanto durar.
beeijo beijo

Natalia Guaratto disse...

Você não faz o tipo "cansei".

Se era confete que você queria, consegiu! Mandou bem Yan!!

Beijos e não ouse "cansar", seria uma pena.

@ThayG12 disse...

Meu Deus... Não sei se começo lamentando o fato de ter me assustado com o titulo do post ou com o fato de só hoje conseguir ler ate o final.... Sim Yan vc escreve muito, mas com a pequena diferença de que a quantidade se mistura a qualidade. Gostou neh?
Depois de todo confete que vc recebeu soh me resta assumir que adoro ler o q vc escreve, cada post fica melhor, e fico imaginando como serah daqui a uns anos quando eu estiver levando meus filhos para o cinema: “ Meninos vamos ver o filme que o tio Yan fez?”, ou então: “Filha o que você achou do ultimo filme do diretor Yan? Sabia que ele fez faculdade de PP comigo e que ele escrevia maravilhas em um desses blogs na internet??”
E qual é o problema de vc dividir seus pensamentos com nós pobres mortais heim??
Uhauhauah

Ai ai você viu? Pena que não conseguimos conversar muito durante a semana... Nosso tempo eh tão corrido.... o que me faz lembrar de um trecho do Capital Inicial: “ Pra que correr se nunca me vejo de frente?”

Ok, sem fugir do assunto, escrevendo bem como você ou tentando como eu, acho que todos devem sim colocar a preguiça de lado, e os pensamentos em um papel, ou na tela do Word mesmo, vão lá e deixem os dedos falarem por vc... Eh tão bom...
Se mesmo assim você não conseguir ir alem de uma linha, leia o blog do Yan diariamente e logo menos você estará apto a compor sua própria historia em versos...

E se vc parar de escrever... Espero que você não avise antes ok??? Corre o risco de apanhar em público. Uahuhuahau

Bjuxxxxxxxxxx,


Thay =**

Os. Esperando um livro de CDA............... =~~

Ana disse...

Você quase me enganou! =D